Blog

Como tornar um espaço mais acolhedor

Como tornar um espaço mais acolhedor

Nada mais importante do que ter uma casa acolhedora e feita à nossa medida. Pense na área que talvez posso ser menos acolhedora, mas nem mesmo essa área é motivo para não ser “a” divisão. Umas das principais dicas para tornarmos um espaço acolhedor é colocar elementos com cores quentes, terra, laranja, beges e até mesmo branco.


Acolhedor não significa um ambiente demasiado cheio mas sim os elementos certos no sítio certo, neste caso temos um hall de entrada como divisão. Por vezes o hall de entrada é desvalorizado mas na verdade é uma divisão que requer mais atenção pois é a primeira divisão que vemos quando chegamos a casa.

Nesta divisão colocámos um móvel como elemento central onde podemos arrumar todas as coisas que ainda não tem um lugar especial ou até mesmo sapatos. Na parte superior do móvel temos um espelho como elemento secundário que faz com que o espaço seja mais amplo e dê maior dimensão à divisão, para complementarmos a decoração colocámos 2 jarras de dimensões diferentes e de texturas diferentes para criar um espaço mais livre e dinâmico. Para complementarmos a decoração, na parte superior do móvel colocámos um prato que tem como objetivo colocar as chaves ao chegar a casa.


Os detalhes para tornar um espaço mais acolhedor.

 


Site Seguro
×